domingo, 24 de abril de 2011

Testemunhos

"Dia 29 de Janeiro de 1995: o dia que jamais esquecerei; o dia de minha converção; o dia de minha libertação, quando pela misericórdia do Pai expressa em seu Filho Unigênito Jesus Cristo, fui transformado, sendo liberto das drogas, jogo, bebidas, cigarro, adultérios... quando já caminhava para a morte. Mas o Pai através do Espírito Santo me convenceu; foram ouvidas as orações contínuas de minha mãe, que intercedeu por mim durante 9 anos; e será sempre lembrada. Aleluia!!! Glorias ao Pai , ao Filho e ao Espirito Santo!"
Raimundo Damasceno (raimundotdf@yahoo.com)
Medford - Massachusetts-USA
 
"Eu viajava com minha van na rodovia Castelo Branco, eram aprox. 03:00hs. Acabei pegando no sono, e a van foi batendo em uns pilares de plásticos de sinalização, caindo em seguida na ribanceira com as duas rodas laterais do lado onde eu estava (motorista). Neste segundo pedi ao meu Jesus Cristo para que Ele fizésse a van voltar para a pista novamente; e por incrível que pareça, a van retornou para a pista sem nenhum arranhão; e eu também saí completamente ileso! Muito obrigado Jesus, eu te amo!"
Amâncio L. Favero (viajecomigo@hotmail.com)
São Pedro/SP
 
"Nasci numa família pobre e miserável, que viviam fazendo feitiços à outros deuses. Perdi muitos entes queridos porque minha família matava seus próprios parentes para fazer sacrifícios. Naquele tempo eu era pequeno, dos meus 10 aos 15 anos de idade fui católico de religião mas não era praticante e nem conhecia direito Jesus. Fui crescendo frustrado e triste porque as pessoa faziam pouco de mim por ser órfão de pai; minha mãe naquela altura era mãe e pai para mim e pros meus irmãos. E foi assim que a minha história começou; era uma pessoa tímida e com sentimento de inferiodade porque achava que eu não era nada. Jesus salvou a minha vida; como não sei, na época havia me apaixonado por uma moça que já era crente em Jesus e me falou que Jesus me ama e que Ele tem grandes coisas pra fazer na minha vida; e foi daí que o Senhor Jesus entrou na minha vida de verdade. Conheci a passagem bíblica que diz em João 8.32.36 "Conhecereis a verdade, e a verdade libertará. Se o filho vos libertar, verdadeiramete sereis livres." Jeová e Jesus e o Espírito Santo mudaram a minha vida, porque o que era escuro passou a ser claro, o feio ficou bonito, o sujo ficou limpou e a esperança nasceu para uma vida de vitória e sucesso. Você que está de pé cuida para não cair; esteja firme nas promessas de Deus porque Ele virá e não tardará - Hebreus 10.37"
André Luis (andreluis_9@hotmail.com)
Luanda/Angola
 
 
"Quando eu tinha 3 meses de vida, fiquei enferma com uma febre muito forte e uma dor na minha cabeça, acompanhada de uma forte diarréia. Eu chorava muito, soluçava; mas minha mãe era muito nova para entender o que eu tinha, e pensando que fosse coisa de criança recém-nascida, não deu importância, e colocou a chupeta em minha boca pra que eu dormisse. Na hora eu me calei, adomecida, e minha mãe me colocou de volta no berço, e foi cuidar dos afazeres da casa. Passou-se a tarde toda e eu não acordava. Minha mãe achou um pouco estranho e foi ver o que eu tinha. Quando ela tocou em mim eu estava muito gelada. Minha mãe correu para ver se conseguia um carro para me levar para o hospital, mas ela não encontrou ninguém naquele momento para nos ajudar. Então, desesperada, ela pegou um ônibus, e dentro do onibus minha mãe encontrou com uma amiga dela que olhou para mim e disse: "Essa criança está morta!" Minha mãe apavorada disse: "Não! Ela está dormindo!" E a moça disse: "Você vai perder seu tempo no hospital. Volte para casa e enterre este bebê!" Mas minha mãe confiou em Deus e foi tentar uma chance no hospital. Chegando lá, quando me viram não quiseram me atender, dizendo que não tinha mas jeito, pois meu coração não batia mais... eu estava completamente morta! Mas de tanto minha mãe insistir, eles me colocaram nos aparelhos para provar que eu estava morta; derão vários choques, mas eu não reagia. Meu pai chegou no hospital, e minha mãe contou o que tinha acontecido; meu pai muito triste saiu para fora do hospital, olhou para o céu e disse com fé: "Deus, se o Senhor der de novo a vida à minha filha, eu farei um culto de Ação de Graça em minha casa!" No mesmo instantes um dos médicos saiu correndo pelo corredor do hospital, gritando: "Eu ressuscitei uma criança! Eu ressuscitei!" Meu pai chorando saiu correndo em direção à sala em que eu estava, e chegando lá me encontrou de olhos arregalados, assustada, olhando para todos os lados daquela sala do hospital. Hoje estou com 16 anos, e sento com minha mãe para conversar sobre isso, não me canso de ouvir ela contar todos os detalhes do que aconteceu! Eu agradeço muito à Deus por minha vida! E você que está neste momento lendo esse milagre, te digo que Não Temas!, confie somente em Deus, espere somente nEle, porque só Ele pode nos dar a vitória! Sei que é difícil o caminhar, mas grande é a recompensa daqueles que nEle confiam e esperam a providência com muita fé!"
Damarys Martins de Carvalho (damarys16@ibest.com.br)
Guarulhos/SP
 
"Quando ainda não era convertida, conheci um rapaz, e em pouco tempo engravidei. Fomos morar juntos; depois de um ano nos separamos, só aí conheci Jesus e ele também; mas como ele não permaneceu na presença do Senhor, tive que Orar por mais de 3 anos por ele. Hoje estamos casados, e na presença do Senhor, Graças à DEUS."
Lenita A. Silva (fran@pop.com.br)
Brasília/DF
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário