sábado, 17 de outubro de 2015

Prece: Equilíbrio Espiritual

Mestre Jesus de amor e bondade celestial; Rogo-lhe a permissão para me dirigir a ti e humildemente pedir a calma para o meu coração cansado e a limpeza para meus pensamentos em peso sobre mim; Peço-lhe a cura para a minha impaciência e a resignação para continuar; Liberte as minhas más energias e banha-me das boas, revitalizando todo meu corpo físico e espiritual, trazendo de volta a harmonia e a leveza do meu corpo; Acolhe-me Senhor em teus braços ternos e recolhe do meu corpo as dores que não me deixam caminhar em segurança; Mestre dou-lhe minhas mãos para entrelaçar nas suas, para sentir o quanto preciso do teu auxílio; Me Acalma, Me guie e Me sustente onde quer que eu vá. Que assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário