sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe, o anjo da minha vida

Mãe! Quando penso em ti sinto como se uma onda de energia de paz,
de ternura e amor me envolvessem, trazendo-me o conforto que muitas
vezes necessito. Tu és o meu porto seguro aqui na Terra.
Quando nas turbulências do mundo e da vida me vejo apreensivo
e amedrontado é em ti que busco a força e a coragem que sempre me
ensinaste a ter. Nos momentos de dúvida é em ti que busco a sabedoria
para fazer o melhor. Nesses momentos, estás sempre pronta a
aconselhar-me com toda a doçura e sutileza, tentando induzir-me
ao caminho correto, sem, contudo, interferir nas minhas escolhas.
Diante das minhas mazelas tu és sempre a primeira a procurar desculpas
para os meus erros, porém, orientando-me para não mais cometê-los. 
Ainda assim, mesmo que eu incida em novos erros estás sempre de braços
abertos a acolher-me em teu colo generoso.  Quando sentes que me ameaçam
com o perigo, defendes-me como verdadeira leoa a proteger sua cria.
Mãe, eu sei que de alguma forma tu estás sempre comigo, como um
verdadeiro anjo, que me ama incondicionalmente. Por isso, peço a Deus
para que eu jamais a decepcione e que possa aprender a amar assim,
dessa forma tão plena e sublime. Mãe, que Deus a abençoe, a proteja sempre,
meu anjo amigo e querido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário