domingo, 8 de maio de 2011

Para você, Mãe

Mensagem do Dia 08/05/2011

 

Para você, Mãe


Mãe, hoje é um dia especialmente dedicado a você, porém sabemos que todos os dias
deveríamos comemorar a dádiva da existência de um ser tão especial,
que nos dá a oportunidade da vida.
Agradeço mãe querida, por todo o cuidado que sempre me dedicou, desde o ventre
até os dias atuais, e sei que esse zelo é eterno.
Agradeço por todo o amor, carinho, ternura e dedicação que sempre demonstrou por mim.
Agradeço pela paciência, tolerância que sempre manteve comigo,
conseqüência desse amor incondicional.
Agradeço pelas tantas vezes em que você segurou firme as minhas mãos nos momentos
em que tive medo, insegurança, dor e sofrimento, sempre me apoiando
e secando minhas lágrimas com um doce sorriso.
Agradeço também as ocasiões em que você me chamou a atenção, na tentativa de
trazer-me à razão, educando-me, ensinando-me a ser uma pessoa melhor.
Por outro lado, peço perdão pelas vezes em que desprezei e até mesmo agi
com desdém diante dos seus sábios conselhos, sempre visando o meu bem,
e que só agora posso reconhecer.
Perdão pelas ocasiões em que na juventude lhe causei preocupações, sem falar
nas noites e madrugadas de festas, em que lhe trouxe apreensão e não permiti
que tivesse uma boa noite de sono, aguardando ansiosamente a minha chegada.
Nestes momentos em que você tentava disfarçar a preocupação, eu via em seu
semblante o alívio e sabia que intimamente agradecia a Deus por
eu estar de volta ao lar, em segurança.
Perdão, mãezinha, por só agora ter o entendimento da sua sublime, mas difícil missão.
Hoje, rogo a Deus que te ampare e proteja sempre, e, que tenha paz e muitas alegrias. 
Essa é uma homenagem a todas as mães, verdadeiras guerreiras.
Que Deus abençoe a todas as mães, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário