quarta-feira, 31 de julho de 2013

As lágrimas que deixei cair

As lágrimas que deixei cair foram muitas vezes por desconhecer
a fé, por medo de sucumbir.
E no caminhar fui regando a vida com algumas lágrimas que
pelo caminho foram germinando sementes, as sementes da coragem,
da força, do entendimento e da perseverança.
Hoje as sementes estão fortalecidas e me deram a certeza
de que tudo a seu tempo e a paciência é parte integrante do caminhar.
Já não tenho mais o medo, nem a falta da fé porque Jesus
carregou-me em seus braços e mostrou-me o poder
da superação e da modificação.
Valeu a pena cada lágrima, valeu a pena cada minuto do aprendizado,
porque hoje sei que tudo está certo nada está fora do contexto de Deus.
Se hoje choras amanha com certeza terás muito para sorrir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário