terça-feira, 16 de julho de 2013

Talvez mais que Talvez

Talvez eu possa aveludar minha voz
Talvez eu possa caminhar algumas milhas
Talvez eu possa suportar as algemas do ódio
Talvez eu possa observar os erros e me calar
Talvez eu possa calar quando deveria esbravejar
Talvez eu consiga dizer sim quando deveria dizer não
Talvez eu não aceite beber os cálices amargos da vida
Talvez eu não consiga transportar minha pesada cruz
Talvez eu parta para a espiritualidade carregando pesados fardos
Talvez eu possa chorar pelo que não consegui realizar
Talvez eu não consiga frear minhas ações que ferem
Talvez eu não enxergue uma solitária flor no deserto
Talvez eu não saiba para onde ir
Mas de uma coisa-, tenho certeza, me esforcei.
Mas de uma coisa, tenho ciência-, Sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário